segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Cupula de abajur em crochê

Cupula de abajur em crochê

Gente a cúpula do meu abajur quebrou estava feia e uma nova é cara, então como uma crocheteira fanática (kkkk) eu resolvi fazer minha própria cúpula.
Ainda não terminei quero colocar umas flores para enfeitar.
Não tenho gráfico, fui fazendo e vendo o tamanho
Depois que cheguei no tamanho que eu queria endureci apenas com goma.

* 1/2 litro de agua
1colher de amido de milho  deixei ferver e desliguei quando esfrio um pouco mergulhei a peça.

Depois que estava seco eu costurei com pontos baixo nas armações do abajur e fiz esse barradinho em volta.


Assim que terminar eu posto a foto.
Obs: esqueci de tirar foto da cúpula quebrada.



Obrigado pela sua visita.
Deixe um recado ficarei feliz em responder.
Volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita.
Responderei o comentário em breve.